Vídeo compara ronco dos motores da F1 em 2013 e 2014 em Melbourne e atesta diferença gritante

Comparação do som dos motores na reta principal do Albert Park, em Melbourne, compara diminuição drástica do barulho entre o V8 aspirado e o V6 turbo


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A grita que tem sido feita por conta do novo ronco dos motores da F1, os V6 turbo, fica evidente quando são comparados aos V8 aspirados de 2013. Até então, os vídeos que surgiam na internet mostravam a relação com os testes do ano passado. Mas agora já é possível ver tal comparativo com base no GP da Austrália dos dois anos.

E a diferença é realmente profunda.

Tanto os organizadores do GP da Austrália quanto Bernie Ecclestone já se queixaram profundamente — e o manda-chuva do negócio quer mudanças rápidas. Aqui está o vídeo que compara o som das novas unidades com as do ano passado:


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube