Vídeo: Hamilton entra no clima do México, sobe ao ringue e vira lutador de WWE, o popular telecatch

Lewis Hamilton anda curtindo a vida adoiado. Agora tricampeão da F1, o piloto que faz as vezes de artista participou de um evento às vésperas do GP do México: uma luta de WWE, o pro-wrestling, ou o popular telecatch - a luta que mistura artes cênicas. E olha que o inglês não se saiu mal, não...

LEIA TAMBÉM
Título definido? Chuva, altitude e nova pista podem animar GP do MéxicoUltrapassagem épica de Mansell e acidente de Senna: a história do GP do MéxicoCinco bons motivos para acompanhar o GP do México de F1

O México está em festa nesta semana, já que volta a receber o Mundial de F1 depois de uma longa espera de 23 anos. Para pilotos como Lewis Hamilton, é uma grande oportunidade não apenas para tentar mais uma vitória na temporada, mas também é a chance para conhecer mais da cultura e dos costumes de um país tão singular. E o novo tricampeão mundial viveu uma experiência marcante na última quarta-feira (28) à noite.
 
Hamilton foi um dos ‘astros’ da noite de pro-wrestling ou WWE, a popular luta livre, ou telecatch, na Arena México, no seu primeiro dia no país. O britânico subiu ao ringue e ‘enfrentou’ um dos lutadores mais populares do país, o gladiador Místico, com a multidão bradando o nome do piloto.
Lewis Hamilton viveu noite de gladiador de telecatch na Arena México (Foto: Reuters)
Além de ter participado da brincadeira na Arena México, Lewis também bateu bola com o astro do futebol local, Oribe Peralta.
 
Neste fim de semana, Hamilton pode alcançar outra marca incrível em sua carreira. Caso conquiste a pole-position no Autódromo Hermanos Rodríguez, Hamilton chegará ao icônico número de 50 vezes largando da posição de honra na F1, ficando só atrás de Michael Schumacher, com 68, e Ayrton Senna, com 65.
 

determinarTipoPlayer(“15660050”, “2”, “0”);

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

A molecada que nunca viu Senna capotar na Peraltada — e que também não vai ver o que era a Peraltada…

Posted by Grande Prêmio on Quarta, 28 de outubro de 2015

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube