VÍDEO: Kubica perde controle de forma estranha e bate na Curva do Sol

O polonês da Williams deu total impressão de ter algo quebrado no carro ao sair lançado direto no guard-rail da Curva do Sol, deixando a Williams bastante danificada

Robert Kubica sofreu um revés já nos primeiros minutos do segundo treino livre em Interlagos, neste sábado (15). O polonês escapou na Curva do Sol quando tocou na zebra e bateu com força na mureta de proteção. A Williams ficou bastante danificada na parte da frente, com a suspensão dianteira quebrada, e a sessão parou com bandeira vermelha.

Depois de um primeiro treino marcado pela chuva, a segunda atividade do dia em Interlagos começou com a pista seca, mas com aguns pontos ainda úmidos. Kubica agora deve ficar fora do TL2. A notícia é ainda pior para Kubica porque, mais uma vez, o polonês praticamente não anda na sexta-feira, afinal, o TL1 teve o reserva Nicholas Latifi em seu carro.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL.



Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.