Vídeo: Massa sofre forte acidente na Sainte-Dévote no último treino livre da etapa de Mônaco
O piloto brasileiro não conseguiu frear o carro na primeira curva do circuito de Mônaco e sofreu um forte acidente no último treino livre no Principado. Agora a Ferrari corre para deixar o equipamento pronto para a classificação
Felipe Massa foi um dos destaques do último treino livre para o GP de Mônaco, disputado na manhã deste sábado (25). O único problema é que o brasileiro chamou a atenção pela razão errada. Quando faltava menos de 30 minutos para o fim da atividade, o piloto da Ferrari sofreu um forte acidente na curva 1 por causa de um problema no freio.
Sem conseguir parar o carro no final da reta, Massa foi direto no guard-rail e ainda deslizou pela pista até acertar o muro da Sainte-Dévote. Por causa da batida, o treino foi interrompido com a bandeira vermelha. Agora a Ferrari corre contra o tempo para deixar o equipamento do brasileiro pronto para a classificação.
![]() |
As imagens do sábado de F1 em Monte Carlo |
![]() |
Acompanhe a cobertura do GP de Mônaco no GRANDE PRÊMIO |
![]() |
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana |
<a data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=23685b12-47a8-455b-bce8-97c2ce65c896&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=23685b12-47a8-455b-bce8-97c2ce65c896&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" target="_new" title="F1 2013: Massa trava pneus e bate forte durante terceiro treino livre do GP de Mônaco">Vídeo: F1 2013: Massa trava pneus e bate forte durante terceiro treino livre do GP de Mônaco</a>
![]() |
AMK Viagens cria roteiro para GP da Bélgica com tour por Amsterdã |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube