Vídeo: Massa sofre forte acidente na Sainte-Dévote no último treino livre da etapa de Mônaco

O piloto brasileiro não conseguiu frear o carro na primeira curva do circuito de Mônaco e sofreu um forte acidente no último treino livre no Principado. Agora a Ferrari corre para deixar o equipamento pronto para a classificação

Felipe Massa foi um dos destaques do último treino livre para o GP de Mônaco, disputado na manhã deste sábado (25). O único problema é que o brasileiro chamou a atenção pela razão errada. Quando faltava menos de 30 minutos para o fim da atividade, o piloto da Ferrari sofreu um forte acidente na curva 1 por causa de um problema no freio.

Sem conseguir parar o carro no final da reta, Massa foi direto no guard-rail e ainda deslizou pela pista até acertar o muro da Sainte-Dévote. Por causa da batida, o treino foi interrompido com a bandeira vermelha. Agora a Ferrari corre contra o tempo para deixar o equipamento do brasileiro pronto para a classificação.

As imagens do sábado de F1 em Monte Carlo 
Acompanhe a cobertura do GP de Mônaco no GRANDE PRÊMIO
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

<a data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=23685b12-47a8-455b-bce8-97c2ce65c896&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=23685b12-47a8-455b-bce8-97c2ce65c896&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" target="_new" title="F1 2013: Massa trava pneus e bate forte durante terceiro treino livre do GP de Mônaco">Vídeo: F1 2013: Massa trava pneus e bate forte durante terceiro treino livre do GP de Mônaco</a>

AMK Viagens cria roteiro para GP da Bélgica com tour por Amsterdã

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube