VÍDEO: Räikkönen exagera na bebida e recebe bem ‘alegre’ troféu em festa de gala da FIA

Conhecido pelo apreço a um 'rabo de galo', Kimi Räikkönen deu uns goles a mais na cerimônia realizada pela entidade em São Petersburgo. Sebastian Vettel não conseguiu segurar as risadas

Nesta semana, Luca di Montezemolo, ex-presidente da Ferrari, afirmou que apesar de Sebastian Vettel não ter culpa pela temporada que teve em 2018, acreditava que Lewis Hamilton teria sido campeão com a equipe italiana. Será? CLIQUE e ASSISTA no PADDOCK GP

Kimi Räikkönen foi a atração da festa da FIA realizada nesta sexta-feira (7) em São Petersburgo, na Rússia. A entidade promoveu a entrega dos troféus dos vencedores da F1 na cerimônia e viu não Lewis Hamilton brilhar, mas o finlandês que deixa a Ferrari e volta a ser piloto da Sauber. Visivelmente alterado pela bebida, o sempre fechado piloto deu lugar a um alegre e simpático amigo que abraçava todo mundo, inclusive Sebastian Vettel, que não se conteve e riu da cena.

O público, ao ver Räikkönen 'alegre', tratou de pegar o celular para filmar a marcante cena. Em outros momentos, Kimi, terceiro colocado no Mundial deste ano, apareceu fumando charuto.

Kimi Räikkönen aparece bêbado em festa de gala da FIA (Foto: Reprodução)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.