Vídeo: Toro Rosso divulga som do motor Renault V6 depois do shakedown do novo STR9

A Toro Rosso esteve em Mugello nesta semana para realizar eventos promocionais às vésperas do início da pré-temporada 2014 da F1. Neste sábado (25), a equipe de Faenza postou o vídeo com o barulho do novo motor V6 da Renault

A Toro Rosso esteve na pista de Mugello, na Itália, nesta semana para realizar eventos promocionais com o STR9, o carro com o qual vai disputar a temporada 2014 da F1. Os dois pilotos titulares, Jean-Éric Vergne e Danii Kvyat, tiveram a chance de guiar o modelo, que será apresentado ao público na próxima segunda-feira (27), em Jerez de la Frontera. Mas antes do lançamento, o time comandado por Franz Tost divulgou o som do novo motor V6 turbo da Renault durante o shakedown na pista italiana.

Para 2014, a equipe trocou a Ferrari pelos serviços da montadora francesa, que também atendem à irmã mais velha, a Red Bull.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.