Vitória de Leclerc tira Verstappen e Red Bull da zona de conforto na F1 2024
Charles Leclerc venceu o GP de Mônaco e se colocou mais próximo de Max Verstappen no Mundial de Pilotos. Entre os construtores, Red Bull e Ferrari estão separadas por apenas 24 pontos. Será que tem briga pelo título na F1 em 2024?
Charles Leclerc venceu o GP de Mônaco de Fórmula 1 e ligou o sinal de alerta dentro da Red Bull. É bem verdade que os austríacos ainda possuem o melhor do carro do grid, porém, a fase da equipe não é das melhores.
Enquanto Ferrari e McLaren tiveram ganho de desempenho nos GPs de Miami, Emília-Romanha e Mônaco, os energéticos tiveram uma série de problemas com o RB20 e Max Verstappen manifestou publicamente sua insatisfação com o carro. Para piorar a situação, o tricampeão afirmou que não sabe o que esperar do time durante a passagem da Fórmula 1 pelo Canadá.
Relacionadas
Após a etapa em Mônaco, a vantagem de Verstappen sobre Leclerc no Mundial de Pilotos caiu apenas para 31 pontos. No Mundial de Construtores a diferença da Red Bull para a Ferrari é ainda menor: 24 tentos. Porém, ainda é preciso levar em consideração que Sergio Pérez voltou a desempenhar mal e tem sofrido para marcar bons pontos com o RB20. Será que teremos uma briga pelo título na F1 2024? Bernardo Castro analisa.
A Fórmula 1 retorna de 7 a 9 de junho com o GP do Canadá, nona etapa da temporada 2024.
Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!