Webber fala em ‘renascimento’ de Vettel com vitória na Austrália e crava: “O campeão está mentalmente de volta”

Após um 2016 decepcionante com a Ferrari, Sebastian Vettel começou 2017 com o pé direito. Na primeira etapa da temporada, conquistou a vitória na Austrália. Mark Webber afirmou, então, que o triunfo foi importante para o alemão, dizendo que o ex-companheiro campeão mundial está de volta

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A vitória de Sebastian Vettel no GP da Austrália na última semana foi vista com bons olhos por Mark Webber. O australiano afirmou que o triunfo, junto com o novo regulamento da F1 para 2017, trouxeram um alemão mais forte mentalmente para o campeonato.
 

A temporada de 2016 foi uma grande decepção para o titular da Ferrari. Sem grande desempenho, o tetracampeão conquistou sete pódios em 21 provas, sem nenhuma chance de vitória.
 
Neste ano, no entanto, o cenário é diferente. Já na primeira etapa da temporada, o piloto do carro #5 subiu ao degrau mais alto do pódio, e já é colocado como maior adversário de Lewis Hamilton na briga pelo título.
Nada como o tempo para curar as ferias (Foto: Reprodução/Twitter)
Com a vitória, então, Webber disse acreditar que o Vettel campeão está de volta. “A nova geração de carros trouxe algo como o renascimento de Sebastian. O Vettel campeão mundial está mentalmente de volta”, comentou.
 
“No último ano houve uma falta de motivação dele, pois não havia chances de vitória. É por isso que este triunfo foi tão importante para ele”, seguiu.
 
O ex-companheiro do alemão ainda ressaltou outra qualidade do competidor. “Como piloto, você pode fazer a diferença por mais difícil que esse carro seja de pilotar. Essa é outra especialidade do Vettel, conseguir ir até o limite do carro”, encerrou.
 
DEBATE QUENTE SOBRE AS ESTREIAS DE F1 E MOTOGP. ASSISTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.