Wehrlein reitera confiança na Mercedes, mas diz que ficaria feliz em continuar na Manor na temporada 2017

Pascal Wehrlein, que tem o nome ligado também a uma eventual chance na Force India, disse que ficaria feliz em continuar na Manor em 2017. Pupilo da Mercedes, o alemão é responsável pelo único ponto da equipe inglesa nesta temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Pascal Wehrlein afirmou que vai ficaria feliz em permanecer na Manor por mais uma temporada. O alemão, pupilo da Mercedes, também é um nome constantemente citado para assumir o segundo cockpit da Force India, mas ainda segue com o futuro incerto na F1. O piloto vem impressionando ao volante do carro da equipe inglesa e é o responsável pelo único ponto da esquadra em 2016, com o décimo lugar conquistado no GP da Áustria.

 
A Manor, por outro lado, tem manifestado o desejo de manter sua atual dupla. Além de Wehrlein, o menor time do grid também conta com o francês Esteban Ocon, que assumiu o carro da equipe após a metade do campeonato, no lugar do indonésio Rio Haryanto. 
Pascal Wehrlein disse que ficaria feliz com seguir na Manor (Foto: Manor)
Falando sobre a próxima temporada, Pascal disse confiar plenamente na Mercedes e falou que a marca alemã vai garantir um lugar a ele no grid em 2017. "Claro que a meta é estar na melhor posição possível, mas vamos o que acontece no próximo ano. Eu ficaria feliz em ficar aqui. A equipe fez grandes progressos desde o ano passado e também neste ano, e eu estou realmente contente", disse o piloto.
 
"Acho que, para 2017, há outra chance de dar um grande passo e seria uma bela história para a Manor. É difícil dizer que eles tiveram o pior carro do grid, mas, na médiam este ano foi assim. De qualquer forma, aproveitamos as oportunidades quando elas apareceram", acrescentou.
 
Por fim, ao ser questionado se preferia ser líder Manor ou assumir um posto de reserva em uma equipe grande, Wehrlein respondeu: "Nunca existe número um ou dois aqui. Ambos os pilotos têm a mesma oportunidade e estamos tentando aproveitar todas as chances."
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.