Williams anuncia Andrew Murdoch como engenheiro de Massa na temporada 2014 da F1

A Williams anunciou nesta terça-feira (21) que Andrew Murdoch será engenheiro de Felipe Massa na temporada 2014 da F1. Valtteri Bottas vai contar com Jonathan Eddolls

A Williams anunciou nesta terça-feira (21) que Felipe Massa terá Andrew Murdoch como engenheiro em sua temporada de estreia no time de Grove. Companheiro do brasileiro, Valtteri Bottas vai trabalhar ao lado de Jonathan Eddolls.
Andrew Murdoch foi engenheiro de Pastor Maldonado em 2013 (Foto: Glenn Dunbar/Williams)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Norte-irlandês, Murdoch se formou em engenharia mecânica em Belfast em 2000 e chegou à Williams em setembro de 2006 para trabalhar como engenheiro de dados da equipe de testes. Um ano e meio depois, foi promovido para a equipe de F1, no time de Kazuki Nakajima. Em 2010, trabalhou ao lado de Nico Hülkenberg, passando a integrar o grupo de Pastor Maldonado desde a chegada do piloto em 2011. Ano passado, Andrew foi promovido a engenheiro de pista do venezuelano.

 
Eddolls, por sua vez, trabalha no time desde 2003 e passou a atuar como engenheiro de Bottas ainda no ano passado.
 
Massa, que deixou a Ferrari no ano passado, teve Rob Smedley como engenheiro desde a temporada 2006. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube