Williams garante que “trabalho de base” é feito, mas que falta colher frutos. E ainda espera melhora antes de férias

Paddy Lowe segue esperançoso - o menos no discurso - em relação à evolução da Williams no ano. Desta vez, o diretor técnico da equipe inglesa analisou o trabalho feito fora das pistas para tentar acreditar em melhora

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Relacionadas


É difícil ter esperança na Williams. Mas, ao menos no discurso, o diretor técnico Paddy Lowe tenta. Desta vez, ele afirmou que, até as férias de verão (na Europa) da F1, espera que a equipe consiga apresentar melhorias em seu carro.

Segundo ele, a justificativa e o que dá esperança é o trabalho feito fora das pistas pela Williams. "Estamos realizando um grande trabalho na base, mas ainda não colhemos os frutos", afirmou.

"Temos problemas a resolver. É questão de engenharia, e temos que fazer o trabalho correto.. Ficamos para trás e não fizemos coisas que deveríamos ter feito,", seguiu.

Lance Stroll, da Williams (Foto: AFP)

"É simples assim: não fazemos um trabalho suficientemente bom. Precisamos ser mais rápidos do que somos. É particularmente difícil encarar a densidade do grid da atual F1 quando se é tão lento", continuou um crítico Lowe, antes de finalizar com esperança.

"Estamos fazendo algumas coisas, então espero ter algum progresso antes das férias de verão", concluiu.

A Williams, após sete etapas, é disparada a lanterna do Mndial de Construtores, com apenas 4 pontos. A Sauber, penúltima, tem 12.

LISTRAS LISÉRGICAS

COM CHICANE E CORES POLÊMICAS, PAUL RICARD DIVIDE OPINIÕES

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.