Wolff deixa futuro para depois, mas brinca com “bom plano” de ida para Ferrari

Chefe da Mercedes, Toto Wolff brincou na hora de comentar os rumores de uma mudança para a Ferrari. Dirigente ressaltou que seu foco é ser bem sucedido com a Mercedes em 2020

Toto Wolff usou de bom humor para comentar os rumores de uma mudança para a Ferrari. O chefe da Mercedes brincou com o que “parece um bom plano”, mas ressaltou que a prioridade é ser bem sucedido em 2020.
 
A ausência de Wolff no GP do Brasil de Fórmula 1 deste ano criou rumores de que o comandante da Mercedes pode assumir o posto Chase Carey no comando do Mundial ou se juntar a Lewis Hamilton em uma mudança para a escuderia de Maranello.
Toto Wolff (Foto: Mercedes)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Parece um bom plano”, brincou Wolff em entrevista ao jornal austríaco ‘Kronen Zeitung’. “Mas prefiro lançar outra ideia: voar para Marte com Lewis e ver se tem algo lá a ser vencido”, seguiu.
 
“Falando sério, quero ser bem sucedido na Mercedes em 2020 e, o que acontece depois disso, vou decidir nos próximos meses”, afirmou.
 
Às vésperas das festas de fim de ano, Wolff afirmou que é difícil se desligar do trabalho na Fórmula 1.
 
“Meu médico especialista em performance disse que você precisa de anos para chegar nesse nível de estresse e, depois, de anos para sair disso”, contou. “Três semanas de férias não vão ajudar ― você também tem de ter períodos de recuperação durante o ano”, concluiu.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar