Tsunoda na AlphaTauri, futuro de Petecof e EA compra Codemasters: quarta-feira na Twitch

A chegada Yuki Tsunoda na Fórmula 1, a indefinição de Gianluca Petecof e a venda da Codemasters para a EA foram os assuntos da live de quarta-feira do GP na Twitch

O GRANDE PRÊMIO abriu a Twitch nesta quarta-feira (16) para debater alguns dos principais assuntos que marcaram o início da semana no esporte a motor, como o anúncio de Yuki Tsunoda como titular da AlphaTauri em 2020.

O futuro de Gianluca Petecof também foi assunto. Mesmo campeão da Fórmula Regional Europeia, o piloto brasileiro não vai subir para a Prema na Fórmula 3, ao contrário do rival e ex-companheiro de equipe Arthur Leclerc.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Para finalizar a atração, comentários sobre a venda da Codemasters, produtora do jogo oficial da Fórmula 1, para a gigante EA Sports. O movimento foi alvo de críticas dos fãs gamers e também da categoria.

Pedro Henrique Marum comandou o papo junto de Pedro Luis Cuenca, Vitor Fazio e Gabriel Carvalho.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.