Ainda em busca de evolução, mas já com preparação exemplar: Sette Câmara comenta trabalho de bastidores

Sérgio Sette Câmara chegou a pensar que estava perto do limite em termos de evolução, mas logo percebeu estar enganado. O brasileiro, hoje na F2, diz ser capaz de seguir alcançando novos níveis – isso com a ajuda de intensa preparação nos bastidores

Sérgio Sette Câmara tenta melhorar de todos os jeitos possíveis. O brasileiro, que tem como grande meta em 2019 o salto de rendimento na Fórmula 2, precisa encontrar formas de aperfeiçoar uma preparação de alto nível. É aí que entra em cena o trabalho de bastidores: de acordo com o próprio Sette Câmara, a temporada traz a chance de expandir horizontes na preparação física e mental.

 
Na terceira parte da entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, Sette Câmara relata a satisfação com o preparo pré-GPs. O brasileiro se vê com um dos que mais anda em simuladores e melhor foca no aspecto físico, o que logo serve como vantagem. Junto disso, uma nova noção: a de que a evolução de um piloto sempre pode chegar a um nível ainda mais alto.

 
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP do Azerbaijão AO VIVO e EM TEMPO REAL

Confira a programação do fim de semana do GP da Azerbaijão de F1

Horários de Brasília, GMT -3

SESSÃO DIA DATA HORA
TL1 Quinta 26/4 5h
TL2 Sexta 26/4 9h
TL3 Sábado 27/4 6h
TC Sábado 27/4 9h
GP Domingo 28/4 9h10
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.