Berthon deixa Trident e assina com ‘venezuelana’ Lazarus para temporada da GP2

Piloto francês troca de casa e vai da Trident, onde conseguiu bons resultados em 2013, para Lazarus

A Lazarus anunciou o acerto com Nathanaël Berthon para a temporada 2014 da GP2. O piloto francês, que disputou a temporada 2013 pela Trident, inclusive vencendo uma corrida, em Budapeste, faturando três pódios e três voltas mais rápidas, comemorou a oportunidade de permanecer na GP2.
Lazarus anuncia Berthon como seu primeiro piloto para a temporada 2014 (Foto: GP2)
"Estou muito contente de ter a oportunidade de permanecer na GP2 com a Lazarus. Essa temporada será crucial para o time e para mim. Nós dividimos o mesmo objetivo: dar 100% do que temos para nos tornarmos uma equipe de ponta e brigar por pódios em todas as corridas", disse Berthon.
 
Para seu lugar, a equipe italiana, mas que tem uma parceria com a Venezuela, fechou com Johnny Cecotto Jr. e ainda está para anunciar seu segundo piloto. A Lazarus também não revelou quem será o companheiro do francês.
 
A temporada 2014 da GP2 começa em 5 de abril, na rodada dupla do Bahrein.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube