Boschung retorna à Fórmula 2 em 2021 após ano sabático e revive parceria com Campos

Ralph Boschung volta ao grid da Fórmula 2 em 2021 depois de fazer uma pausa na carreira durante a pandemia de Covid-19. Para melhorar a situação do suíço, vai voltar para a Campos, uma equipe que já defendeu em anos anteriores

A Campos Racing começa a fazer mudanças para a temporada 2021 e confirmou a volta de Ralph Boschung para o próximo ano. O suíço volta à Fórmula 2 após tirar um ano sabático e não disputar nenhuma categoria de monoposto neste ano.

Boschung já correu com a Campos anteriormente na Fórmula 2 em 2017, mas sem grandes resultados expressivos. A definição do companheiro de equipe ainda não foi feita. Em 2020, Jack Aitken e Guilherme Samaia correram juntos no time, mas ainda não estão confirmados.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Guilherme Samaia correu pela Campos em 2020, mas ainda não foi confirmado para o próximo ano (Foto: Fórmula 2/Getty Images)

“Estou orgulhoso por realizar meu retorno na Fórmula 2 com a Campos. Tenho um tremendo respeito pela equipe e estou convencido de que com este acordo nós teremos uma grande temporada em 2021”, disse Boschung.

“Também gostaria de agradecer Adrián Campos [ex-piloto de F1 e dono da equipe] por sua confiança e meus patrocinadores pelo tremendo apoio”, completou o piloto de 23 anos.

Na atual temporada, a Campos ocupa a nona colocação no Mundial de Equipes, com direito a dois pódios de Jack Aitken. O brasileiro Guilherme Samaia segue zerado na competição.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.