Chefe da Russian Time, campeã da GP2 em 2013, Igor Mazepa morre aos 40 anos vítima de trombose

Russo fundou escuderia em 2013 e logo de cara levou título de pilotos, através de Sam Bird. Falecimento ocorreu na última segunda-feira (3)

Igor Mazepa (à direita) fundou a Russian Time e foi campeão no ano de estreia (Foto: GP2)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



A organização da GP2 confirmou nesta quarta-feira (5), através de comunicado, a morte repentina de Igor Mazepa, fundador e chefe da Russian Time.

O russo construiu sua escuderia sobre o espólio da iSport em 2013 e venceu o título de pilotos da categoria logo em sua temporada de estreia, através de Sam Bird. Recentemente, havia admitido também o plano de entrar na F1.

A única informação conhecida a respeito de sua morte, ocorrida na última segunda-feira (3), é que ela se deu em função de uma trombose. Mazepa tinha 40 anos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube