Com “ânimo renovado”, Sette Câmara vai a Paul Ricard para “somar o máximo de pontos”

Após pódio em Mônaco, Sérgio Sette Câmara desembarca em Paul Ricard visando somar a maior quantidade de pontos possíveis para chegar ao top-5 da classificação da Fórmula 2. Brasileiro foi pódio na França em 2018

Banner Youse

A Fórmula 2 retorna no fim de semana com a rodada dupla em Paul Ricard, na França, e Sérgio Sette Câmara tem a oportunidade de se aproximar dos líderes do campeonato no início do segundo terço da temporada.
 
Após resultados ruins em Baku e Barcelona, Sette Câmara teve um respiro na etapa de Mônaco, subindo ao pódio na corrida 1 e registrando um sexto lugar na corrida 2.
 
"Estou motivado e muito bem preparado para voltarmos a lutar pelos primeiros lugares. Tivemos alguns momentos ruins em Baku e Barcelona, mas, em Mônaco já consegui voltar a marcar uma boa quantidade de pontos", comentou.
Fórmula 2)" />
Sérgio Sette Câmara (Foto: FIA Fórmula 2)

Em 2018, o brasileiro da Dams foi segundo colocado na corrida 1, e vê o circuito francês como uma chance de somar muitos pontos para entrar na briga pelo título. Atualmente, ele é o sexto colocado no campeonato, atrás de Nicholas Latifi, Nyck de Vries, Luca Ghiotto, Jack Aitken e Guanyou Zhou.
 
"Meu objetivo é bastante claro para este fim de semana, onde quero somar o máximo de pontos possíveis. Isso me trará de volta à luta pelos primeiros lugares do Campeonato, e assim, sigo para o restante da temporada, com ânimo renovado", concluiu.
 

 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube