Com lesão no pescoço, Quaife-Hobbs dá lugar a Ellinas no cockpit da Rapax para rodada dupla russa

Tio Ellinas foi escolhido como substituto de Adrian Quaife-Hobbs para a rodada dupla da GP2 do próximo final de semana no circuito de Sochi, na Rússia. O inglês fica fora da etapa por uma lesão no pescoço

Tio Ellinas vai substituir Adrian Quaife-Hobbs na rodada dupla da GP2 em Sochi. O cipriota foi anunciado pela Rapax nesta quarta-feira (8), assumindo a vaga do inglês que sofre com uma lesão no pescoço e foi aconselhado a não disputar a etapa deste final de semana.
 
Ellinas volta ao grid da principal categoria de acesso à F1. O cipriota correu em Mônaco, na Áustria e na Espanha, guiando um dos carros da MP. 
Tio Ellinas vai substituir Adrian Quaife-Hobbs na rodada dupla da Rússia (Foto: Marussia)
O piloto de 22 anos teve grande destaque em 2013, quando completou a temporada da GP3, pela Marussia Manor, na quarta colocação, acumulando duas vitórias e três idas ao pódio.
 
Quaife-Hobbs é o 11º colocado na temporada 2014 da GP2. O inglês tem 30 pontos e, como melhor resultado, o segundo lugar na corrida 1 da Hungria. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.