Com Sette Câmara na DAMS, F2 divulga lista de inscritos para testes coletivos em Abu Dhabi

A F2 divulgou a lista dos pilotos inscritos para os três dias de testes coletivos em Abu Dhabi e Sérgio Sette Câmara chamou a atenção por aparecer com a DAMS. Na Carlin, sua equipe em 2018, estão inscritos Nobuharu Matsushita e Louis Delétraz

Após os dois dias de testes da F1, é a F2 quem vai para a pista de Abu Dhabi para três dias de sessões de preparação para a temporada 2019. Nesta quarta-feira (28), a categoria divulgou a lista de pilotos inscritos para as atividades que começam amanhã e Sérgio Sette Câmara chamou a atenção ao aparecer pela DAMS.
 
O brasileiro foi um dos bons destaques de 2018, mas correndo pela Carlin, que também tinha Lando Norris, agora na McLaren. Assim, o time britânico vai contar, ao menos nos testes, com Louis Delétraz e com Nobuharu Matsushita, este já confirmado para 2019.
Sérgio Sette Câmara vai testar com a DAMS em Abu Dhabi (Foto: James Gasperotti)

Enquanto isso, a DAMS manteve Nicholas Latifi, que deve renovar seu vínculo para 2019. E Sérgio ocupa, em Abu Dhabi, a vaga que foi deixada por Alexander Albon, que vai para a Toro Rosso. O mineiro ainda não foi confirmado para o próximo campeonato com a equipe.

 
Outros nomes que chamam a atenção na lista divulgada são: Luca Ghiotto pela Russian Time após correr a temporada com a Campos, Mick Schumacher em sua nova casa, a Prema, após título da F3, e Tatiana Calderón com as cores da Charouz.

Confira a lista de inscritos para os três dias de testes coletivos em Abu Dhabi

1 GUANYU ZHOU CHN RUSSIAN TIME
2 LUCA GHIOTTO ITA RUSSIAN TIME
3 SEAN GELAEL INA PREMA
4 MICK SCHUMACHER ALE PREMA
5 SÉRGIO SETTE CÂMARA BRA DAMS
6 NICHOLAS LATIFI CAN DAMS
7 NYCK DE VRIES HOL ART
8 NIKITA MAZEPIN RUS ART
9 ANTHOINE HUBERT FRA MP
10 JUAN MANUEL CORREA EUA MP
11 RALPH BOSCHUNG SUI ARDEN
12 THOMAS LAURENT FRA ARDEN
14 MARINO SATO JAP CAMPOS
15 RALF ARON EST CAMPOS
16 RYAN TVETER EUA TRIDENT
17 LEONARDO PULCINI ITA DAMS
18 NOBUHARU MATSUSHITA JAP CARLIN
19 LOUIS DELÉTRAZ SUI CARLIN
20 CALLUM ILOTT ING CHAROUZ
21 TATIANA CALDERÓN COL CHAROUZ
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.