Edgard Mello Filho vê Schumacher como decepção na F2: “Esperava mais”

Mick Schumacher chegou à F2 neste ano cercado de expectativa não somente pelo sobrenome que carrega, mas também depois de ter sido campeão da F3 Europeia em 2018. Mas o filho do heptacampeão mundial de F1 terminou seu ano de estreia na categoria somente em 12º lugar. Edgard Mello Filho disse que Schumacher decepcionou em 2019

A chegada de Mick Schumacher à F2 em 2019 foi cercada de expectativa. Algo natural para quem carrega um sobrenome tão pesado e vitorioso, mas também pela campanha que o jovem alemão fez no ano passado, quando conquistou o título da F3 Europeia. No entanto, o piloto da Prema, mesmo tendo vencido uma prova, na Hungria, ficou bem longe dos primeiros colocados no campeonato e fechou sua primeira temporada somente em 12º. Presente à mesa do PADDOCK GP #188, o mestre Edgard Mello Filho revelou sua decepção com o ano de estreia de Mick na F2. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube