Enzo Fittipaldi prova que ainda tem braço para brigar por vitórias na F2 2024

Em uma performance bastante contundente em Jedá, Enzo Fittipaldi comprovou que o ritmo visto com a Van Amersfoort na pré-temporada era sólido e surge como fator interessante na temporada 2024 da F2

Enzo Fittipaldi foi o grande nome do fim de semana da Fórmula 2 na Arábia Saudita, e a vitória maiúscula na corrida 2, com direito a uma belíssima ultrapassagem dupla na parte final da prova, confirmou o que já se desenhava desde a pré-temporada: que o entrosamento com a Van Amersfoort fluiu bem. Por mais que a equipe neerlandesa seja menor comparada a times como Prema e ART, o brasileiro pode, sim, ser um fator capaz de incomodar bastante os ditos favoritos na briga pelo título da temporada 2024. Confira a análise de Luana Marino.

Assista ao vídeo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.