Fórmula 2 anuncia testes pós-fim de temporada em Abu Dhabi de olho em 2024

O começo dos trabalhos da Fórmula 2 visando a temporada 2024 está marcado para três dias, entre 29 de novembro e 1º de dezembro

Faz tempo desde que a Fórmula 2 aportou nas pistas pela última vez. Desde 3 de setembro sem acelerar, a categoria define a temporada no próximo fim de semana, em Abu Dhabi. E anunciou, na manhã desta terça-feira (14), qual será o próximo passo: testes pós-fim de temporada visando a temporada 2024.

A categoria definiu que fará três dias de testes coletivos, na mesma pista de Yas Marina, nos dias 29 e 30 de novembro, além de 1º de dezembro.

Relacionadas


A atividade, que já se tornou tradição, serve para que os pilotos fechados para 2024 tenham o primeiro contato com os carros, enquanto aqueles que mudaram de equipe, conhecem o novo time na prática.

Andrea Kimi Antonelli vai estrear pela Fórmula 2 (Foto: Prema)

Será, por exemplo, a estreia do jovem italiano Andrea Kimi Antonelli na F2. Enquanto isso, aqueles que já anunciaram que estão fora no ano que vem, caso de Théo Pourchaire e Jack Doohan, não participam.

Antes disso, no fim de semana, o campeonato de 2023 encontra o desfecho. Pourchaire tem ampla vantagem e está perto do título, mas Frederik Vesti ainda tem chances de superar o francês.

F1 em LAS VEGAS + McLAREN é ameaça? + MERCEDES x FERRARI e INGRESSOS FALSOS | Paddock GP #355
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.