Fórmula 2 vai passar na TV hoje? Saiba onde assistir à corrida sprint da Holanda

Sábado é dia de corrida sprint na Fórmula 2. Confira o horário e saiba onde assistir à primeira prova do final de semana na Holanda, em Zandvoort

Sábado é dia de corrida sprint na Fórmula 2, e não seria diferente hoje (26), com a categoria dividindo o final de semana com F1 na Holanda após as férias de verão na Europa. Confira a seguir o horário e os locais de transmissão para não se perder.

A primeira prova do final de semana, que conta com o grid invertido do primeiro ao décimo, tem largada prevista para as 8h15 (de Brasília, GMT-3). O torcedor poderá acompanhar a atividade pelo streaming oficial da F1, o F1 TV, e também pelo canal fechado BandSports.

Dennis Hauger, da MP: sábado é dia de corrida sprint na F2 (Foto: Red Bull Content Pool)

Théo Pourchaire é o líder do campeonato, com 168 pontos — 12 a mais que Frederik VestiAyumu Iwasa aparece em terceiro, seguido de Jack Doohan e Victor Martins completando os cinco primeiros. Enzo Fittipaldi é o sétimo, com 98 pontos.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da temporada 2023.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.