GP às 10: Drugovich começa irregular na F2 e vitórias viram chave para recuperação

Com início que não correspondeu o nível das expectativas, Felipe Drugovich precisa voltar a vencer para seguir sonhando com o título da F2 e uma ida para a F1

Acidente do líder, erro do campeão e vitória de Pérez: os melhores momentos do GP do Azerbaijão (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

No GP às 10 desta sexta-feira (11), Gabriel Carvalho analisou o início de temporada do piloto brasileiro Felipe Drugovich, que guia pela UNI-Virtuosi na Fórmula 2.

Após três etapas de campeonato, o paranaense ocupa apenas a nona posição no campeonato, enquanto o companheiro de equipe Guanyou Zhou lidera o campeonato, com direito a duas vitórias.

No vídeo, o jornalista aborda a forma com que Drugovich não entregou desempenhos próximos da expectativa colocada antes dele no início da temporada, e de como vencer passa a ser necessário para manter o sonho da Fórmula 1 vivo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar