GP às 10: Drugovich começa irregular na F2 e vitórias viram chave para recuperação

Com início que não correspondeu o nível das expectativas, Felipe Drugovich precisa voltar a vencer para seguir sonhando com o título da F2 e uma ida para a F1

Acidente do líder, erro do campeão e vitória de Pérez: os melhores momentos do GP do Azerbaijão (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

No GP às 10 desta sexta-feira (11), Gabriel Carvalho analisou o início de temporada do piloto brasileiro Felipe Drugovich, que guia pela UNI-Virtuosi na Fórmula 2.

Após três etapas de campeonato, o paranaense ocupa apenas a nona posição no campeonato, enquanto o companheiro de equipe Guanyou Zhou lidera o campeonato, com direito a duas vitórias.

No vídeo, o jornalista aborda a forma com que Drugovich não entregou desempenhos próximos da expectativa colocada antes dele no início da temporada, e de como vencer passa a ser necessário para manter o sonho da Fórmula 1 vivo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.