GP às 10: Líder da F2, Schumacher já tem tudo para conseguir vaga na F1 em 2021

No GP às 10, Gabriel Curty faz um balanço da reta final da temporada 2020 da Fórmula 2, coloca sete pilotos como candidatos ao título e até a vagas na Fórmula 1, mas vê Mick Schumacher um passo adiante

Mick Schumacher assumiu a liderança da temporada 2020 da Fórmula 2 e, cada vez mais, parece com o futuro muito bem encaminhado na Fórmula 1. No GP às 10, Gabriel Curty entende que isso deve acontecer já em 2021 e, de quebra, faz uma análise dos adversários do alemão na briga pelo título, indicando que são mais seis na disputa e que todos têm, em maior ou menor escala, chances de F1 no futuro.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar