Samaia diz que “estava sofrendo” na F2 em 2020 e pensou em mudança na carreira

Guilherme Samaia participou ao vivo da segunda edição do Giro BR, na Twitch do GRANDE PRÊMIO. Piloto falou sobre a carreira e as dificuldades que enfrentou na Fórmula 2

A temporada 2020 foi a primeira de Guilherme Samaia na Fórmula 2 passou longe de ser uma das mais agradáveis. Em um sofrível carro da Campos, o brasileiro amargou as últimas posições do grid em quase todas as corridas do campeonato. Por isso, quase seguiu os passos do colega Pedro Piquet e mudou os rumos da carreira. No Giro BR #2, o piloto abriu o jogo sobre o sonhos que possui e o fez assinar com a Charouz para 2021.

O Giro BR é uma das novidades na programação de lives do GRANDE PRÊMIO na Twitch. Semanalmente, jornalistas da casa se reúnem, e chamam convidados, para debater assuntos relacionados a equipes e pilotos brasileiros no esporte a motor.

Confira o trecho abaixo a partir de 36:05:

x

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.