Leclerc supera Ghiotto e crava oitava pole-position no ano na etapa de Jerez. Sette Câmara larga em 3º

Charles Leclerc segue dominando com autoridade a F2. O líder do campeonato garantiu a oitava pole de 2017 ao bater Luca Ghiotto em Jerez. Sérgio Sette Câmara, em ótima fase, larga em terceiro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Charles Leclerc continua impossível na temporada 2017 da F2. O líder do campeonato voltou a mandar no pelotão nesta sexta-feira (6) e cravou a oitava pole do ano, virando 1min24s682. O monegasco superou Luca Ghiotto por 0s260 e sai na frente na corrida principal em Jerez.

A ótima fase de Sérgio Sette Câmara continua. O brasileiro, que foi ao pódio na Bélgica e na Itália, segue firme na segunda metade da temporada e vai partir do terceiro posto no grid de largada da primeira corrida na pista espanhola.

Charles Leclerc garantiu mais uma pole na F2 (Foto: F2)

Os dois principais rivais de Leclerc na temporada 2017 aparecem logo atrás de Sette Câmara, fechando o top-5. Oliver Rowland larga em quarto, enquanto Artem Markelov é o quinto colocado.

A dupla da ART larga logo na sequência. Alexander Albon sai do sexto lugar, enquanto Nobuharu Matsushita parte da sétima posição. Nyck de Vries é o oitavo, seguido por Nicholas Latifi e Norman Nato, que fecham o grupo dos dez primeiros no grid.

A primeira corrida da F2 em Jerez acontece neste sábado. A largada da prova está marcada para 9h (em Brasília).

HÁ ESPERANÇA?

MESMO COM RESULTADO RUIM, VETTEL GANHA FORÇA NA MALÁSIA  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube