Melhores do ano 2020: Drugovich é revelação da temporada com maior margem da eleição

Felipe Drugovich levou seu segundo troféu do ano para casa vencendo, de lavada, outros quatro nomes bastante promissores na categoria revelação

Felipe Drugovich leva mais uma conquista para casa no Melhores do Ano de 2020. O brasileiro recebeu mais de 70% da preferência dos leitores do GRANDE PRÊMIO, a maior votação da temporada, sendo eleito também a principal revelação do esporte a motor.

O segundo lugar ficou com Yuki Tsunoda, que até conseguiu uma votação expressiva, maior até do que a atingida pelo japonês na disputa da F2: 19,2%.

Felipe Drugovich venceu três vezes na F2 (Foto: Dutch Photo Agency)

As últimas três posições da final foram bem pouco indicadas. Brad Binder, dono de belo ano de estreia na MotoGP, teve 5%, enquanto Oscar Piatri, campeão da F3, fez menos de 3%. Rinus VeeKay, novato do ano na Indy, foi a 2%.

Revelação do ano:

Felipe Drugovich 70,7%
Yuki Tsunoda 19,2%
Brad Binder 5,4%
Oscar Piastri 2,7%
Rinus VeeKay 2,0%

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube