Melhores do ano 2020: Drugovich é revelação da temporada com maior margem da eleição

Felipe Drugovich levou seu segundo troféu do ano para casa vencendo, de lavada, outros quatro nomes bastante promissores na categoria revelação

Felipe Drugovich leva mais uma conquista para casa no Melhores do Ano de 2020. O brasileiro recebeu mais de 70% da preferência dos leitores do GRANDE PRÊMIO, a maior votação da temporada, sendo eleito também a principal revelação do esporte a motor.

O segundo lugar ficou com Yuki Tsunoda, que até conseguiu uma votação expressiva, maior até do que a atingida pelo japonês na disputa da F2: 19,2%.

Felipe Drugovich venceu três vezes na F2 (Foto: Dutch Photo Agency)

As últimas três posições da final foram bem pouco indicadas. Brad Binder, dono de belo ano de estreia na MotoGP, teve 5%, enquanto Oscar Piatri, campeão da F3, fez menos de 3%. Rinus VeeKay, novato do ano na Indy, foi a 2%.

Revelação do ano:

Felipe Drugovich 70,7%
Yuki Tsunoda 19,2%
Brad Binder 5,4%
Oscar Piastri 2,7%
Rinus VeeKay 2,0%

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.