Nissany assina com Campos e forma dupla com Ghiotto em ano de estreia na F2. Restam três vagas no grid

Roy Nissany é mais um nome confirmado no grid da temporada 2018 da F2. O israelense, ex-World Series e F3 Europeia, vai correr ao lado de Luca Ghiotto na Campos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Roy Nissany vai fazer parte do grid da F2 em 2018. Aos 23 anos, o israelense fechou com a Campos para ser companheiro do promissor Luca Ghiotto nesta quinta-feira (29). Nissany, nos últimos cinco anos, passou pela World Series e por F3 Europeia, sem resultados tão impressionantes. Agora, restam três vagas no grid da F2.

 
Segundo o piloto, o entrosamento com a equipe veio rapidamente durante a pré-temporada realizada semanas atrás.
 
"Pelo pouco tempo que passei com a equipe, já pude ter uma boa relação com eles e também com o carro. Estamos já trabalhando no carro para 2018 e acho que podemos atingir nossas metas", disse o israelense.
Roy Nissany vai correr na Campos em 2018 (Foto: Divulgação/Facebook)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Adrian Campos, dono da equipe, vê em Nissany grande potencial para os próximos anos e espera ajudar o piloto a deslanchar já em 2018.

 
"Estou bem animado em trabalhar com o Roy. Acompanhei de perto a carreira dele nos últimos dois e sei que tem um potencial bem grande para mostrar. Vamos fazer de tudo para ajudá-lo a mostrar esse potencial e sei que ele tem um futuro brilhante pela frente", comentou.
 
Apesar de ainda restarem três vagas no grid, duas estão bem encaminhadas, afinal, a Dams deve fechar mesmo com Nicholas Latifi e Alexander Albon.

"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube