Norris se diz “devastado” por lesão e azar de Sette Câmara em Mônaco, rasga elogios e defende: “Ele merece muito mais”
Lando Norris revelou ter muito apreço pelo seu companheiro de equipe na Carlin, o brasileiro Sergio Sette Câmara, que sofreu forte acidente em Mônaco na classificação e ficou fora da rodada dupla no último fim de semana: “Ele ajudou a mim e a equipe a melhorar além do nível em que nós estamos”

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Na esteira do fim de semana da etapa de Mônaco da F2, Lando Norris lidera o campeonato com 98 pontos — mesmo caindo de segundo para terceiro na corrida 2 em razão de uma punição por ter andado rápido demais em regime de safety-car virtual. O britânico, pupilo da McLaren e piloto da Carlin, tem como companheiro de equipe o brasileiro Sergio Sette Câmara, que largaria em quarto na principal corrida no Principado, mas se machucou durante a classificação e sofreu uma luxação no pulso direito, o que levou a junta médica da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) a vetar sua participação nas provas do fim de semana.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!