Onde assistir ao vivo à rodada da Arábia Saudita da Fórmula 2

Após uma rodada em que a ART praticamente não teve adversários, a Fórmula 2 chega à Arábia Saudita para a disputa da segunda etapa da temporada. Confira os horários de transmissão

A Fórmula 2 chega à sua segunda rodada neste fim de semana, na Arábia Saudita, com Théo Pourchaire na liderança após uma etapa de abertura, no Bahrein, em que a ART praticamente não teve adversários. Quem mais se aproximou foi, surpreendentemente, Ralph Boschung com a Campos, com a vitória na sprint e o segundo lugar na corrida principal em Sakhir.

Enzo Fittipaldi, por sua vez, enfrentou diversos problemas ao longo do fim de semana e viu o companheiro de equipe, Zane Maloney, brilhar com o pódio na corrida 2 após largar em 18º. O brasileiro, no entanto, saiu da primeira rodada com pontos importantes para o campeonato.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A F2 realiza a segunda rodada da temporada neste fim de semana, em Jedá (Foto: F2)

O torcedor poderá acompanhar todas as atividades da etapa árabe a partir desta sexta-feira (17), com o treino livre marcado para as 7h55 (de Brasília, GMT-3). Ao meio-dia, logo após o TL1 da Fórmula 1, os pilotos voltam à pista para a classificação que definirá tanto o grid da corrida principal quanto o da sprint, com as dez primeiras posições invertidas para a prova curta.

No sábado, a primeira corrida da rodada acontecerá 12h10. No domingo, a F2 abre as atividades na pista de Jedá com a prova principal, às 10h35.

Todas as sessões podem ser vistas pelo aplicativo da F1, o F1 TV, e o canal por assinatura BandSports. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da temporada 2023 da F2.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.