F2

Piloto da academia de jovens da Ferrari, Zhou assina com novata UNI-Virtuosi e estreia na F2 em 2019

Guanyu Zhou vai ter seu primeiro ano na F2 em 2019. O chinês do programa de jovens da Ferrari vai correr pela novata UNI-Virtuosi, que entra na vaga da Russian Time
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Guanyu Zhou vai correr pela F2 em 2019 (Foto: Reprodução/Facebook)
Guanyu Zhou foi o primeiro piloto confirmado pela UNI-Virtuosi para a temporada de estreia da equipe na F2. O chinês, que faz parte do programa de jovens da Ferrari, vai assumir o cockpit que, até 2018, pertencia à Russian Time.
 
O piloto de 19 anos valorizou a oportunidade de finalmente chegar na porta da F1 e destacou o desempenho tranquilo em Abu Dhabi.
 
"Estou extremamente feliz por chegar na UNI-Virtuosi para a próxima temporada. O teste em Abu Dhabi foi muito positivo e eu estou pronto para ter um primeiro ano bem forte em uma equipe tão profissional", disse.
Guanyu Zhou vai correr pela F2 em 2019 (Foto: Reprodução/Facebook)
Andy Roche, homem forte do time inglês, mostrou otimismo em cima do primeiro piloto anunciado pela equipe para a temporada de estreia oficial da UNI-Virtuosi.
 
"Estamos muito felizes em receber Guanyu no nosso time e estamos ansiosos para trabalhar com ele. É muito talentoso e rapidamente pegou o jeito do F2. O campeonato é muito duro e sentimos que Guanyu tem o talento para progredir rapidamente e temos um time bem forte para isso", comentou.