Piloto da academia de jovens da Ferrari, Zhou assina com novata UNI-Virtuosi e estreia na F2 em 2019

Guanyu Zhou vai ter seu primeiro ano na F2 em 2019. O chinês do programa de jovens da Ferrari vai correr pela novata UNI-Virtuosi, que entra na vaga da Russian Time

Guanyu Zhou foi o primeiro piloto confirmado pela UNI-Virtuosi para a temporada de estreia da equipe na F2. O chinês, que faz parte do programa de jovens da Ferrari, vai assumir o cockpit que, até 2018, pertencia à Russian Time.
 
O piloto de 19 anos valorizou a oportunidade de finalmente chegar na porta da F1 e destacou o desempenho tranquilo em Abu Dhabi.
 
"Estou extremamente feliz por chegar na UNI-Virtuosi para a próxima temporada. O teste em Abu Dhabi foi muito positivo e eu estou pronto para ter um primeiro ano bem forte em uma equipe tão profissional", disse.
Guanyu Zhou vai correr pela F2 em 2019 (Foto: Reprodução/Facebook)

Andy Roche, homem forte do time inglês, mostrou otimismo em cima do primeiro piloto anunciado pela equipe para a temporada de estreia oficial da UNI-Virtuosi.

 
"Estamos muito felizes em receber Guanyu no nosso time e estamos ansiosos para trabalhar com ele. É muito talentoso e rapidamente pegou o jeito do F2. O campeonato é muito duro e sentimos que Guanyu tem o talento para progredir rapidamente e temos um time bem forte para isso", comentou.
 
 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.