Por que Fórmula 2 pode ter em 2024 melhor safra de pilotos desde 2018

Com um grid repleto de promessas e um carro novo que pode equilibrar as forças, a Fórmula 2 2024 pode ter pela frente a melhor temporada desde o ano que revelou Russell, Norris e companhia

A temporada 2024 da Fórmula 2 promete ter um dos melhores grids desde o ano que revelou ao mundo George Russell, Lando Norris, Alex Albon e companhia. Hoje pilotos dos mais badalados da Fórmula 1, foi o trio que compôs o top-3 em 2018 — temporada, aliás, que sucedeu a vencida por Charles Leclerc, outra estrela da F1 atual.

É por isso que as belas estreias de Oliver Bearman e Victor Martins em 2023 somadas à chegada das promessas Gabriel Bortoleto, Andrea Kimi Antonelli e Pepe Martí trazem muita expectativa para o campeonato que está por vir, ainda mais porque todos terão pela frente um desafio em comum: aprender a trabalhar a aerodinâmica no novo carro da F2. Confira a análise de Luana Marino.

Assista ao vídeo:

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.