Por que sair do holofote pode ser trunfo para Enzo Fittipaldi na Fórmula 2 2024 

Comparada com Prema e ART, Van Amersfoort é uma equipe menor no grid da Fórmula 2, mas os testes de pós-temporada mostraram um entrosamento entre o time e Enzo Fittipaldi que pode surpreender em 2024

A Fórmula 2 chega em 2024 cercada de expectativas principalmente pela presença dos novatos Gabriel Bortoleto e Andrea Kimi Antonelli, mas um veterano pode se aproveitar deste desvio de foco: Enzo Fittipaldi. Após viver uma temporada de expectativa × realidade na Carlin, o brasileiro vai para o seu terceiro ano na categoria, agora com a Van Amersfoort — equipe de tradição, porém teoricamente menor comparada a times como Prema e ART.

É difícil, portanto, imaginar que Fittipaldi será um candidato ao título, só que os testes de pós-temporada, em Abu Dhabi, mostraram que o entrosamento com a VAR pode surpreender, tal qual aconteceu com Felipe Drugovich quando deixou a Virtuosi e voltou para a MP. Confira a análise de Luana Marino.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.