Punido outra vez na F2, Sette Câmara critica comissários: “Não entendo a lógica deles”
Sérgio Sette Câmara deixou a pista na largada da corrida 2 da F2 em Sóchi e regressou de maneira considerada incorreta, o que rendeu punição de 5s. O brasileiro entende que os comissários precisam da opinião de pilotos para tomar decisões

A rodada de Sóchi da Fórmula 2 foi a segunda consecutiva de punição para Sérgio Sette Câmara. O brasileiro, que até conseguiu terminar as duas provas russas na zona de pontos, viu as chances de pódio na prova complementar evaporarem por conta de uma infração na largada – o piloto da Dams saiu da pista e voltou de forma considerada incorreta pelos comissários, implicando em um acréscimo de 5s ao tempo total de prova. Relegado de quarto para sexto, Sérgio questionou os métodos dos comissários da categoria.

“Eu não tinha outro caminho para seguir, sob pena de criar mais um ponto de acidente. Acho que eles deveriam convidar mais pilotos para estarem com eles, pessoas que realmente vivenciaram situações de pista do lado de dentro. Acredito que poderia minimizar muito essas decisões tão questionáveis que eles andam tomando”, comentou.

