Quaife-Hobbs confirma permanência na GP2 por mais um ano e anuncia acordo com Rapax para 2014

Aos 23 anos, britânico fará sua segunda temporada pela categoria, onde já conquistou uma vitória e três pódios: "Sinto que podemos ter uma temporada vitoriosa"

 
Adrian Quaife-Hobbs confirmou sua permanência na GP2 por mais um ano ao anunciar nesta quarta-feira (5) um acordo com a Rapax para a disputa da temporada 2014.
Adrian Quaife-Hobbs vai disputar a temporada 2014 da GP2 pela Rapax (Foto: GP2)

O britânico estreou na série em 2013, pela MP, e se transferiu para a Hilmer com o campeonato já em andamento. Pela equipe, venceu a corrida 2 da rodada dupla da Itália, no circuito de Monza, e fechou o campeonato em 13º, com 56 pontos e três pódios.
 
“Depois de um ano de estreia bem sucedido na temporada passada, estou ansioso para voltar e lutar pelo campeonato”, afirmou Quaife-Hobbs, otimista. “Junto com a Rapax, sinto que podemos ter uma temporada vitoriosa”, acrescentou.
 
O inglês de 23 anos será companheiro de Simon Trummer na equipe.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube