Quaife-Hobbs confirma permanência na GP2 por mais um ano e anuncia acordo com Rapax para 2014

Aos 23 anos, britânico fará sua segunda temporada pela categoria, onde já conquistou uma vitória e três pódios: "Sinto que podemos ter uma temporada vitoriosa"

 
Adrian Quaife-Hobbs confirmou sua permanência na GP2 por mais um ano ao anunciar nesta quarta-feira (5) um acordo com a Rapax para a disputa da temporada 2014.
Adrian Quaife-Hobbs vai disputar a temporada 2014 da GP2 pela Rapax (Foto: GP2)

O britânico estreou na série em 2013, pela MP, e se transferiu para a Hilmer com o campeonato já em andamento. Pela equipe, venceu a corrida 2 da rodada dupla da Itália, no circuito de Monza, e fechou o campeonato em 13º, com 56 pontos e três pódios.
 
“Depois de um ano de estreia bem sucedido na temporada passada, estou ansioso para voltar e lutar pelo campeonato”, afirmou Quaife-Hobbs, otimista. “Junto com a Rapax, sinto que podemos ter uma temporada vitoriosa”, acrescentou.
 
O inglês de 23 anos será companheiro de Simon Trummer na equipe.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.