Quais os horários da rodada da Austrália da Fórmula 2 2024

Tem rodada da Austrália neste final de semana, com atividades de pista já na noite de quinta-feira (21). Confira os horários para não se perder

A Fórmula 2 desembarca neste final de semana em Melbourne para a disputa da etapa da Austrália, a terceira da temporada 2024. E por conta do fuso, as atividades de pista começam já na noite de quinta-feira (21), portanto fique atento aos horários para não se perder.

Na quinta, às 20h (de Brasília, GMT-3), os pilotos realizam o único treino livre do final de semana. Depois, às 3h30 de sexta-feira (22), é a vez da classificação, que define tanto o grid de largada da corrida sprint, com a inversão das dez primeiras posições, como da corrida principal.

A largada da sprint será às 0h15 de sábado (23). Já a corrida 2 começa às 21h35 do mesmo dia, antes do GP da Austrália de Fórmula 1.

Os torcedores poderão acompanhar todas as sessões do circuito de Albert Park no streaming oficial da Fórmula 1, o F1 TV, e o canal fechado BandSports.

Vitória maiúscula de Enzo Fittipaldi em Jedá (Foto: Van Amersfoort)

Na etapa passada, Oliver Bearman fez a pole-position, mas teve de substituir Carlos Sainz na Ferrari, não participando das corridas realizadas na Arábia Saudita. A sprint foi vencida por Dennis Hauger, enquanto a prova principal teve Enzo Fittipaldi no lugar mais alto do pódio.

 Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
 Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.