Quatro anos depois, Cecotto Jr. assina volta à Trident para disputa da temporada da GP2
Venezuelano regressa ao time italiano que defendeu até 2010 esperando ano melhor do que 2013
A Trident anunciou hoje o retorno de Johnny Cecotto Jr. para a temporada 2014 da GP2. O germânico-venezuelano guiou pela esquadra italiana entre 2009 e 2010 , sem conseguir resultados expressivos. Cecotto estreou na categoria em 2009 pela David Price Racing, onde fez apenas três corridas. No mesmo ano, esteve no cockpit da Trident para a Série Asiática da GP2; antes de defender os italianos por oito das 10 etapas da temporada de 2010.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube