“Que grid!” 2023 promete ser a melhor temporada da Fórmula 2
A talentosa safra da F3 2022 invadiu a Fórmula 2 em peso este ano, mas os veteranos que se destacaram não vão querer dar chance para os novatos. É por isso que a nova temporada da classe promete ser uma das melhores da história
Depois de uma temporada dominada por Felipe Drugovich, a Fórmula 2 2023 vive um período de renovação. E isso porque nada menos do que dez pilotos oriundos do último ano da Fórmula 3 estarão no grid.
Destes, sete brigaram pelo título, que terminou nas mãos do francês Victor Martins, e estarão no grid da F2 em equipes consideradas de ponta. Portanto, eles terão a chance de provar o talento visto na classe anterior.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
Acontece que essa talentosa turma não terá vida fácil, e isso porque apesar de Drugovich não ter dado chances, alguns nomes se afirmaram na F2 2022, como Enzo Fittipaldi, Jack Doohan e o próprio vice-campeão, Théo Pourchaire. Esses ainda contarão com a experiência a favor na luta pelo título.
É por isso que 2023 promete ser uma das melhores temporadas da F2 da história, e qualquer coisa diferente disso será uma grande surpresa. Confira a análise de Luana Marino.
Assista ao vídeo:
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.