Boschung volta a ter dores no pescoço e para por tempo indeterminado. Merhi substitui
Ralph Boschung continua em um calvário inacreditável, com dores no pescoço desde a etapa em Ímola. Agora, o suíço foi obrigado a parar por tempo indeterminado na F2 2022. A Campos, assim, fechou com o experiente Roberto Merhi para substitui-lo
Ralph Boschung voltou para 2022 para mais uma temporada na F2, mas o trajeto tem sido bastante conturbado. O suíço simplesmente não participou de três etapas e, aparentemente, a conta vai ficar bem maior. Nesta quarta-feira (6), a Campos anunciou que Boschung vai parar por tempo indeterminado por dores no pescoço, sendo substituído pelo ainda mais experiente Roberto Merhi.
A questão é que as dores no pescoço de Ralph estão o atrapalhando desde a rodada dupla de Ímola, a terceira do campeonato. Boschung, que tinha feito ótimo início de campeonato, acabou perdendo as etapas da Espanha e Mônaco, voltou no sacrifício no Azerbaijão, ficou de fora da Inglaterra e já anunciou que não correrá na Áustria.
Relacionadas
Só que a expectativa agora é que Boschung perca ainda mais tempo. Porque, desta vez, a Campos anunciou um substituto, escalando Merhi para tapar o buraco e alinhar com Oli Caldwell, britânico que segue zerado em 2022.
Em poucas corridas no ano, Ralph conseguiu um pódio e outros dois top-5, somando 34 pontos em 8 provas disputadas, com uma média de pontos que o colocaria ali na briga pela quinta colocação atual do campeonato caso fizesse a temporada completa.
Aos 31 anos, Merhi já esteve até na Fórmula 1, fazendo a temporada 2015 com a Manor. Na F2, apareceu em 2017 e 2018, sempre em formato parcial de programa.
LEIA MAIS
+ Ferrari faz Leclerc sangrar e dá pinta de criança no meio dos adultos na F1 2022
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!