Verschoor é desclassificado na Áustria por falta de combustível. Daruvala herda vitória

A Trident não conseguiu fornecer a amostra de combustível necessária para a análise pós-corrida. Com isso, Richard Verschoor foi desclassificado e perdeu a vitória na corrida 2 na Áustria

E a parada de Richard Verschoor na área de escape logo após cruzar a linha de chegada em primeiro na corrida 2 da F2 na Áustria, realizada neste domingo (10), era mesmo por falta de combustível. Como a Trident foi incapaz de fornecer combustível suficiente para as análises técnicas pós-corrida, o holandês foi desclassificado.

No momento, a vitória está nas mãos de Jehan Daruvala, mas o indiano da Prema também está sob investigação. Logan Sargeant sobe para segundo, com Enzo Fittipaldi conquistando, então, mais um pódio com a Charouz, fechando em terceiro.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Verschoor de Aston Martin: Trident do holandês ficou sem combustível no fim (Foto: Reprodução/F2)

Com a desclassificação de Verschoor, todo o grid sobe uma posição, mas nem assim Felipe Drugovich consegue entrar na zona de pontos, uma vez que terminou apenas em 13º a corrida principal no Red Bull Ring.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.