Pourchaire tem 3 rodadas na F2 para convencer Sauber de que merece F1

A Alfa Romeo ainda tem uma vaga, mas cogita renovar com Guanyu Zhou para 2024. É por isso que Théo Pourchaire vai ter de dar o sangue para convencer a Sauber que merece subir para a Fórmula 1

De todos os pilotos do grid atual da Fórmula 2, Théo Pourchaire é o que está em melhor posição para brigar por uma vaga na F1 no ano que vem. Em seu terceiro ano na categoria, tem um vice no currículo e está mais uma vez na briga pelo título, só que a julgar pelas recentes declarações do chefe da Alfa Romeo, Alessandro Bravi, há, sim, uma possibilidade de renovação com Guanyu Zhou.

A Alfa Romeo vai deixar a Sauber ao final deste ano, e Pourchaire é praticamente o único integrante da academia suíça. É por isso que as três rodadas finais serão o tudo ou nada para o piloto francês provar que é merecedor da vaga. Confira a análise de Luana Marino.

Assista ao vídeo:

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.