Uma semana após disputar 24 Horas de Le Mans, Trummer volta à GP2 no lugar de Cecotto na rodada dupla da Áustria

O suíço Simon Trummer vai andar com a equipe Hilmer na GP2 neste fim de semana, na rodada dupla da Áustria, no lugar do venezuelano Johnny Cecotto

Simon Trummer, 26 anos, vai disputar uma corrida da GP2 pela quarta temporada consecutiva. O suíço assumirá a vaga de Johnny Cecotto Jr. na equipe Hilmer para a quarta rodada dupla do ano, na Áustria, neste fim de semana.

Trummer competiu na categoria em 2012, com a Arden, e em 2013 e 2014, pela Rapax. Na última semana, ele estava em Le Mans disputando a tradicional corrida de 24 Horas pela equipe ByKolles. Seu time não completou a prova.

Simon Trummer competiu na GP2 de 2012 a 2014, e agora retorna ao grid (Foto: GP2)

"Estou muito feliz por voltar à GP2, especiamente por fazer parte da equipe de Franz Hilmer. Tenho enorme respeito pelo Franz pelo o que ele conquistou até aqui, e gostaria de agradecê-lo pela oportunidade", disse o piloto.

"Conheço a pista da Áustria, mas não tenho experiência com o DRS no carro da GP2. Mas tenho certeza de que vou me adaptar rapidamente. Mal posso esperar para correr outra vez no sábado", completou.

Cecotto disputou as rodadas duplas da Espanha e de Mônaco, sem marcar pontos. A Hilmer não confirmou o motivo da substituição, tampouco quem será o piloto do carro #25 nas etapas seguintes à da Austria.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.