‘Não tem conversa! É vencer ou vencer para Enzo Fittipaldi contra Maloney na F2 2023’

A Carlin enfim confirmou oficialmente Enzo Fittipaldi para temporada 2023 da Fórmula 2, mas o brasileiro vai precisar matar um leão por dia — ou melhor, por rodada — para bater a alta concorrência na academia da Red Bull. A começar pelo companheiro de equipe, Zane Maloney

Não era exatamente uma novidade, mas a Carlin enfim confirmou oficialmente Enzo Fittipaldi para a temporada 2023 da Fórmula 2, e o anúncio vem cercado de expectativas após o forte ano do brasileiro na Charouz, equipe tecnicamente inferior, mas com a qual Enzo conquistou seis pódios. Ele terá, no entanto, um grande desafio pela frente, pois vai dividir os boxes com o piloto-sensação da segunda metade da Fórmula 3 2022, Zane Maloney.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

É uma disputa direta, já que ambos são integrantes do badalado Programa de Jovens Pilotos da Red Bull. E tendo a equipe austríaca um time B no grid da Fórmula 1 — a AlphaTauri —, Fittipaldi sabe que não tem outra escolha a não ser bater o seu companheiro de equipe, pois a concorrência ali é alta.

E aí, quem será que leva essa disputa caseira em 2023? Confira a análise de Luana Marino. Assista ao vídeo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.