Armstrong puxa fila no primeiro dia de testes de pré-temporada em Paul Ricard. Piquet é 19º

Marcus Armstrong colocou a Prema em uma liderança folgada no primeiro dia de testes coletivos da pré-temporada da F3 em Paul Ricard. Pedro Piquet ficou em 19º e Felipe Drugovich foi 20º em uma sessão com 30 pilotos

Marcus Armstrong começou a pré-temporada da F3 em Paul Ricard com uma liderança dominante. O neozelandês do programa de jovens pilotos da Ferrari virou 1min49s243 na sessão da tarde, marca que foi mais de 0s3 mais veloz que a do segundo colocado, o alemão Lirim Zendeli. 
 
Atrás do piloto da Sauber apareceu Robert Shwartzman, companheiro de Armstrong na poderosa Prema. O russo foi um dos destaques nos dois períodos de treinos e fechou 0s4 atrás do parceiro.
Marcus Armstrong liderou com a Prema (Foto: Prema)

Leonardo Pulcini também teve boa regularidade e mostrou força da Hitech, enquanto Christian Lundgaard colocou a ART em quinto no geral e na liderança das atividades pela manhã.

 
Richard Verschoor apareceu em sexto, seguido por Simo Laaksonen, Sebastian Fernández, David Beckamnn e Jehan Daruvala, que fechou o grupo dos dez melhores do dia. Os brasileiros andaram muito próximos.

Pedro Piquet foi 19º com a Trident e Felipe Drugovich ficou em 20º com a Carlin. A F3 ainda tem mais um dia de testes coletivos em Paul Ricard. As atividades recomeçam na manhã desta quinta-feira.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube