Dufek assume lugar de Barter na Campos em rodada final da Fórmula 3 na Itália

Josh Dufek disputa a atual temporada da FRECA e está em nono na classificação. O suíço fará sua estreia na Fórmula 3 em Monza, no lugar do australiano Hugh Barter

Mudança na Campos para a rodada final da Fórmula 3, que acontece neste final de semana, na Itália: sai o australiano Hugh Barter e entra o suíço Josh Dufek, que fará sua estreia na categoria. Josep María Martí e Christian Mansell completam o trio da esquadra espanhola.

Dufek compete atualmente na FRECA e está em nono na atual temporada. No ano passado, em sua estreia na classe, conquistou três pódios. O jovem de 18 anos estreou nos monopostos em 2020, na F4 espanhola.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Hug Barter, F3 2023, Campos
Hugh Barter não vai correr em Monza. Josh Dufek assume vaga na Campos (Foto: Campos)

Adrián Campos, chefe da equipe, lamentou a saída de Barter antes do fim do campeonato e deu as boas-vindas a Josh. “Acompanhamos de perto sua carreira no automobilismo”, disse o dirigente. “Vamos apoiá-lo com todas as nossas forças. Nosso objetivo é dar a ele um carro competitivo para fazer uma estreia de sucesso na F3”, acrescentou.

“Muito feliz e grato à Campos”, Dufek se disse ansioso para o fim de semana em Monza e prometeu “aprender o máximo que puder”.

“Como só competi na FRECA até agora, será meio que no susto, mas depois de uma longa pausa de férias, não poderia estar mais animado, será bom experimentar um pouco mais da velocidade e da potência de um F3”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.