Lundgaard lidera primeiro dia de testes da F3 em Valência. Vieira é 29º

O dinamarquês Christian Lundgaard foi o melhor no primeiro dia de testes da Fórmula 3 em Valência. Domingo contou com pilotos como Dan Ticktum, que ficou em nono, e Billy Monger, que foi o 18º. Único brasileiro do dia, João Vieira ocupou a penúltima posição

A Fórmula 3 realizou os primeiros testes de pós-temporada neste domingo (20), em Valência. O dinamarquês Christian Lundgaard, sexto colocado na temporada, liderou a dobradinha da ART Grand Prix, que teve o venezuelano Sebastian Fernández na segunda posição.
 
O russo Alexander Smolyar, que compete na F-Renault Eurocup, ficou com a terceira posição, à frente de Lirim Zendeli, Alessio Lorandi, Devlin Defrancesco, Yuki Tsunoda, Ferdinang Habsburg, Dan Ticktum [ex-piloto júnior da Red Bull] e Logan Sargeant.
Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

O brasileiro João Vieira participou do treino, correndo pela equipe Charouz, mas ficou com a 29ª posição. Ele ficou atrás de Billy Monger, piloto inglês conhecido por ter as duas pernas amputadas.
 
Os testes retornam amanhã, e com mais dois brasileiros na lista. Além de Vieira, Enzo Fittipaldi testará pela PREMA, e Igor Fraga sentará no cockpit da Carlin.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.