Lundgaard lidera primeiro dia de testes da F3 em Valência. Vieira é 29º

O dinamarquês Christian Lundgaard foi o melhor no primeiro dia de testes da Fórmula 3 em Valência. Domingo contou com pilotos como Dan Ticktum, que ficou em nono, e Billy Monger, que foi o 18º. Único brasileiro do dia, João Vieira ocupou a penúltima posição

A Fórmula 3 realizou os primeiros testes de pós-temporada neste domingo (20), em Valência. O dinamarquês Christian Lundgaard, sexto colocado na temporada, liderou a dobradinha da ART Grand Prix, que teve o venezuelano Sebastian Fernández na segunda posição.
 
O russo Alexander Smolyar, que compete na F-Renault Eurocup, ficou com a terceira posição, à frente de Lirim Zendeli, Alessio Lorandi, Devlin Defrancesco, Yuki Tsunoda, Ferdinang Habsburg, Dan Ticktum [ex-piloto júnior da Red Bull] e Logan Sargeant.

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

O brasileiro João Vieira participou do treino, correndo pela equipe Charouz, mas ficou com a 29ª posição. Ele ficou atrás de Billy Monger, piloto inglês conhecido por ter as duas pernas amputadas.
 
Os testes retornam amanhã, e com mais dois brasileiros na lista. Além de Vieira, Enzo Fittipaldi testará pela PREMA, e Igor Fraga sentará no cockpit da Carlin.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube