Lundgaard repete domingo e é o mais rápido em Valência. Fittipaldi é 13º

Líder da F-Renault Eurocup, Oscar Piastri foi o mais rápido no segundo dia de testes da Fórmula 3 em Valência. Guiando pela Prema, o australiano de 18 anos anotou 1min21s679 para ficar na ponta. Enzo Fittipaldi foi o melhor brasileiro, com o 12º melhor tempo

A Fórmula 3 realizou o seu segundo dia de testes de pós-temporada nesta segunda-feira (21), no circuito de Valência, na Espanha. A liderança ficou novamente com o dinamarquês Christian Lundgaard, da ART Grand Prix.
 
Brigando pelo título da F-Renault Eurocup, Piastri anotou 1min21s679 para ficar à frente do japonês Yuki Tsunoda, piloto da academia da Red Bull, que anotou 1min21s687 pela Hitech, com a segunda posição.
 
Oscar Piastri (Foto: F3)
Entre os brasileiros, Enzo Fittipaldi foi o melhor. Em seu primeiro teste na categoria, correndo pela Prema, o neto do bicampeão mundial Emerson foi 13º, com 1min22s084. Igor Fraga, da Carlin, foi o 25º, com 1min22s513. João Vieira, que participou do treino de domingo, foi o 30º, com 1min22s997. Ele guiou novamente pela equipe Charouz.
 
Os testes retornam amanhã, com duas sessões de três horas cada.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube