Lundgaard repete domingo e é o mais rápido em Valência. Fittipaldi é 13º

Líder da F-Renault Eurocup, Oscar Piastri foi o mais rápido no segundo dia de testes da Fórmula 3 em Valência. Guiando pela Prema, o australiano de 18 anos anotou 1min21s679 para ficar na ponta. Enzo Fittipaldi foi o melhor brasileiro, com o 12º melhor tempo

A Fórmula 3 realizou o seu segundo dia de testes de pós-temporada nesta segunda-feira (21), no circuito de Valência, na Espanha. A liderança ficou novamente com o dinamarquês Christian Lundgaard, da ART Grand Prix.
 
Brigando pelo título da F-Renault Eurocup, Piastri anotou 1min21s679 para ficar à frente do japonês Yuki Tsunoda, piloto da academia da Red Bull, que anotou 1min21s687 pela Hitech, com a segunda posição.
 
Oscar Piastri (Foto: F3)
Entre os brasileiros, Enzo Fittipaldi foi o melhor. Em seu primeiro teste na categoria, correndo pela Prema, o neto do bicampeão mundial Emerson foi 13º, com 1min22s084. Igor Fraga, da Carlin, foi o 25º, com 1min22s513. João Vieira, que participou do treino de domingo, foi o 30º, com 1min22s997. Ele guiou novamente pela equipe Charouz.
 
Os testes retornam amanhã, com duas sessões de três horas cada.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.