Paddock GP: Com temporada ruim na F3 Europeia, Sette Câmara corre risco no programa de pilotos da Red Bull

Atualmente Sérgio Sette Câmara é o piloto brasileiro com mais chances de chegar na F1. Ele faz parte da programa de jovens pilotos da Red Bull e corre hoje na F3 Euro. No entanto, sem resultados expressivos, o competidor tem incertezas rondando o futuro de sua carreira

Sérgio Sette Câmara é um dos brasileiros que hoje está correndo na Europa. Competidor da F3 Euro, ele ainda faz parte da programa de jovens pilotos da Red Bull. Mas apesar de ter um futuro bem encaminhado, a falta de resultados expressivos pode por tudo em risco.
 
No PADDOCK GP #50, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (11), os jornalistas discutiram que é preciso “mostrar serviço” para que as coisas aconteçam no automobilismo. “Ele precisa vencer, precisa estar no pódio”, afirmou Flavio Gomes.
 
ASSISTA ABAIXO.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube